DENTAL E 80
Este plano oferece cobertura da parte clínica + clareamento dental + Ortodontia (Instalação, documentação e manutenção do aparelho):
Área de comercialização: AL, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PR, RJ, RN, RO, RS, SC e SP.
Nome técnico: DENTAL E80 PROMO GE R PF FAM
Número e nome ANS: 493365226 - Dental E80 GE R PF
Operadora: Amil Assistência Médica Internacional
Segmentação: odontológico
Plano: DENTAL E80 PROMO GE R PF FAM
Registro do plano na ANS: 493365226
Registro da Amil na ANS - Agência Nacional de Saúde: 32630-5
Tipo de contratação: individual ou familiar
Este plano oferece cobertura da parte clínica + clareamento dental + Ortodontia:
• Consultas
• Urgência / emergência
• Limpeza
• Radiografias (periapicais e panorâmica)
• Endodontia (tratamento e retratamento de canal)
• Cirurgias e extrações de dentes (incluindo o dente do siso)
• Restaurações
• Periodontia (tratamento de gengiva)
• Odontopediatria (tratamento para crianças)
• Documentação ortodôntica básica
• Coroa unitária - Rol ANS - Coroa metálica prateada e dourada para dentes de trás; Coroa de Cerômero nos dentes da frente (Cerômero = tipo de resina que tem cor semelhante a do dente) e Coroa Acrílica (cor do dente).
• Também está coberto o pino pré-fabricado, que é colocado na raiz dos dentes após a realização do tratamento de canal para dar sustentação e suporte para as coroas.
Além dos procedimentos acima, o plano Dental E 80 também tem cobertura para:
• Clareamento Convencional ("Caseiro" = gel + moldeira).
• Instalação, documentação ortodôntica e manutenção de aparelho fixo metálico
O plano Dental E 80 da Amil, possui ao todo 264 coberturas. A partir da página 28 do contrato, você poderá consultar a relação completa dos procedimentos cobertos.
SEM COPARTICIPAÇÃO: você não terá que pagar nenhum valor adicional para passar em consultas ou realizar qualquer um dos procedimentos cobertos pelo plano.
Você poderá optar pelo pagamento ANUAL ou MENSAL. Confira:
PAGAMENTO ANUAL
Os valores abaixo serão cobrados por pessoa.
Contratação Individual
Quando o plano é contratado para 1 ou 2 pessoas:
- Boleto Anual à Vista: R$ 1398,00
- Cartão de Crédito Parcelado: 12 X R$ 116,50
Contratação Familiar
Quando o plano é contratado para 3 ou mais pessoas:
- Boleto Anual à Vista: R$ 1189,32
- Cartão de Crédito Parcelado: 12 X R$ 99,11
Carências - Quando a contratação do plano é com pagamento anual, você consegue começar a usar a partir de 1 (um) dia após o pagamento confirmado. Confira:
• 1 dia - Todos os procedimentos clínicos cobertos pelo plano e as coroas unitárias do ROL ANS* estarão liberados para utilização.
• 90 dias - Odontologia Estética (Clareamento Convencional (moldeira + gel)
• 90 dias - Disfunção Temporo-Mandibular e Dor-Orofacial
• 60 dias - Ortodontia
PAGAMENTO MENSAL
Os valores abaixo serão cobrados por pessoa.
Contratação Individual
Quando o plano é contratado para 1 ou 2 pessoas:
- Boleto Mensal: R$ 132,90
- Cartão de Crédito Recorrente: R$ 132,90
Contratação Familiar
Quando o plano é contratado para 3 ou mais pessoas:
- Boleto Mensal: R$ 122,60
- Cartão de Crédito Parcelado: R$ 122,60
Carências - Quando a contratação do plano é com pagamento mensal, você consegue começar a usar conforme os prazos de carências abaixo, contados a partir da confirmação de pagamento da 1ª mensalidade:
• 1 dia - Urgência / emergência (somente retirada de dor)
• 30 dias - Consultas
• 30 dias - Radiologia
• 30 dias - Odontologia preventiva (limpeza)
• 30 dias - Diagnóstico
• 60 dias - Cirurgias / Extrações (inclusive siso)
• 60 dias - Dentística (restaurações)
• 60 dias - Periodontia (tratamento da gengiva)
• 60 dias - Endodontia (tratamento e retratamento de canal)
• 90 dias - Coroas unitárias – Rol ANS*
• 90 dias - Disfunção Temporo-Mandibular e Dor-Orofacial
• 90 dias – Odontologia Estética (Clareamento Convencional (moldeira + gel)
• 60 dias - Ortodontia
Tempo mínimo de permanência: O período de vigência do contrato será de 12 (doze) meses, contados da data de confirmação do pagamento referente a mensalidade inicial e sua renovação será automática, vigorando por prazo indeterminado.
Em caso de rescisão do contrato ou eventual exclusão de BENEFICIÁRIO(S), que não seja por motivo de morte, antes de 12 meses de vigência inicial, incidirá à CONTRATANTE o pagamento de multa de 20% (vinte por cento) das mensalidades restantes para completar o período, relativo ao número de BENEFICIÁRIOS excluídos, independentemente da utilização.
Se você optar por não renovar o plano após o prazo de 12 (doze) meses, será necessário notificar a Amil através da central de relacionamento 60 (sessenta) dias antes do término do período de vigência inicial.
CONSULTA DA REDE CREDENCIADA
Ao entrar na área de contratação online, role a página até encontrar o botão "Consulte nossa rede credenciada".
CONTRATAÇÃO ONLINE
Ao clicar no botão "CONTRATAR AGORA", você será direcionado(a) ao portal oficial da Amil para realizar a contratação totalmente online.
Importante: LEIA ATENTAMENTE TODAS AS ORIENTAÇÕES A SEGUIR ANTES DE INICIAR A CONTRATAÇÃO:
Ao entrar na página de contratação:
Selecionando a forma de pagamento para finalizar a contratação:
*Cartão de crédito parcelado é o valor total anual do plano parcelado em até 12 X sem juros.
**Cartão de crédito recorrente é lançado o valor mês a mês na fatura do cartão.
ACESSO AO PORTAL DA AMIL
A proposta será implantada em até 24 horas úteis após a confirmação de pagamento.
Ao ser notificado da sua contratação, o consultor entrará em contato para lhe auxiliar na criação do seu acesso na área do cliente e App.
Importante: Verifique no preenchimento da proposta se os dados da Corretora e do consultor responsável estarão inseridos conforme abaixo:
Corretor: 59378379087 - Paulo Fagundes Jacob
Corretora: 150290 - Qualityplan
FALAR COM O CONSULTOR
Em caso de dúvidas ou dificuldade para realizar a contratação online, utilize os canais de atendimento abaixo para interagir com o consultor habilitado Amil.
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Segunda - Sexta 08:00 - 18:00
Sábado 09:00 - 14:00
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